fbpx

BICICLETAS OGGI EM ATÉ 12X SEM JUROS!

Gravel: Conheça o novo modelo de Bicicleta Ágil para sua pedalada

🚲 Gravel: Conheça o novo modelo de Bicicleta Ágil para sua pedalada

Os engenheiros e fabricantes de bicicletas estão sempre aprontando novidades para o mercado e os fanáticos em ciclismo de todo mundo.

Não contentes com as Mountain Bikes e Road Bikes já produzidas o mercado se dedicou um pouco mais para trazer mais performance e desempenho para os ciclistas que gostam de desafiar as estradas do mundo com sua disposição e coragem inabalável.

Já famosas na europa há algum tempo e disponíveis no Brasil desde 2018, o novo modelo de bicicletas ganha mais adeptos a cada dia: a Gravel.

Mas, que modelo de bicicleta é esse?

Bicicleta modelo Gravel – Mais desempenho em qualquer estrada

As Bicicletas do modelo Gravel, fabricadas por grandes marcas do mercado nacional e internacional, foram feitas para aguentar qualquer estrada e asfaltos longos.

Com sua geometria e configuração de peças para maior desempenho seja no asfalto ou em trilhas, as Gravel possuem pneus mais largos e freios a disco.

Para os amantes de pedais de estrada que gostam de atravessas cidades com diferentes tipos de piso, as Gravel são as mais indicadas para manter o ciclista focado apenas no que mais gosta: pedalar.

E na Zabal Bike temos disponível um modelo Gravel incrível da Cannondale, clica na bike ai abaixo e confira.

Deixe um comentário