fbpx

BICICLETAS OGGI EM ATÉ 12X SEM JUROS!

Como escolher sua Bicicleta Elétrica ideal?

🚲 Como escolher sua Bicicleta Elétrica ideal?

As bicicletas elétricas vieram pra ficar e já são vistas comumente no dia a dia das cidades, embora algumas delas nem se perceba que são elétricas, elas estão ai, disputando o interesse de milhares de ciclistas pelo país e no mundo.

Também conhecidas como e-bikes, as grandes marcas já produzem uma grande variedade de modelos e cores que atendem tanto ao público que só pretende fazer um uso no dia a dia, quanto aqueles que querem um uso mais agressivo e radical nos seus pedais de montanha.

Pensando nessa variedade, a Zabal Bike disponibiliza estas diversas opções, para homens ou mulheres, que querem uma Bicicleta Elétrica para suas necessidades.

Bicicletas Elétricas como meio de transporte para o Dia a Dia

Para homens ou mulheres que querem apenas poder se locomover de casa para o trabalho com a facilidade e praticidade de uma bike elétrica, as opções disponível na Zabal Bike são as bikes urbanas ou as de quadro sem tubo superior.

A Oggi Flex 200 2021 nasceu para atender aquelas pessoas que precisam de uma bike rápida, robusta e confiável na cidade, sem abrir mão da praticidade e da comodidade que só um quadro sem o tubo superior pode oferecer.

Bicicletas Elétricas para Trilhas e Mountain Bike

Estradas de terra, single tracks, subidas desafiadoras, descidas de alta velocidade. Se este é o prato que está no seu cardápio de pedaladas, a Oggi Big Wheel 8.3 é a sua companheira ideal.

Ela vem equipada com o novíssimo grupo Shimano Deore M5100 de 11 velocidades, que já conta com diversas tecnologias derivadas de grupos mais avançados como o XT e o XTR.

Seja qual for sua opção, na Zabal Bike temos variedade de modelos e tamanhos para atender você e se ainda tiver dúvidas, entre em contato para obter mais informações de nossos especialistas.

Agora que você já sabe como escolher sua Bicicleta Elétrica ideal, abaixo, algumas opções para você pedalar por ai!

Deixe um comentário