fbpx

BICICLETAS OGGI EM ATÉ 12X SEM JUROS!

Benefícios das Sapatilhas de Ciclismo

🚲 Benefícios das Sapatilhas de Ciclismo

Você quer saber quais são os benefícios da sapatilha pro seu pedal? Então continue lendo e descubra como as coisas podem melhorar e muito com este importante acessório de ciclismo.

SEGURANÇA:

A sapatilha impede que os pés se soltem acidentalmente do pedal e faça você se desequilibrar, ou se machucar com os dentes da coroa ou dá aquela canelada no pedal. você se sente muito mais seguro tanto nas decidas quanto nas subidas, além de te dá mais confiança.

ESTABILIDADE:

A sapatilha faz com que seu pé fique preso ao pedal, isso permite que você faça sempre os mesmos movimentos durante a pedalada. Usando um tênis “normal” isso não acontece, pois seu pé fica se movimentando no pedal e a cada momento você estará pedalando com os pés em uma posição diferente.

DESEMPENHO:

Com o uso da sapatilha, seu pé ficará na posição correta garantindo uma firmeza maior na pedalada e evita desperdício de força, melhorando consideravelmente o seu desempenho.

CONFORTO:

A sapatilha é projetada para que seu pé fique exatamente na posição correta de pedalar. Com um posicionamento correto dos pés, é muito menor as chances de lesões no joelho e de dores articulares, proporcionando um maior conforto na pedalada.

Deixe um comentário