O modelo Light Road da Polisport é um dos capacetes mais ventilado e leve da categoria, ideal para o ciclista que busca conforto, leveza e proteção para os trajetos mais intensos.
O capacete Light Road oferece também um sistema que permite ser posicionado em vários pontos verticalmente para melhor encaixe na cabeça. O divisor da cinta é confortável e de fácil ajuste para o melhor posicionamento. Ele é totalmente ventilado e o ar é canalizado através das diversas entradas e saídas de ar para uma melhor circulação e aerodinâmica.
Os diferencias do capacete Polisport Light Road faz os ciclistas esquecerem que estão utilizando o capacete.
O capacete é fornecido com um conjunto de pad extra.
Características:
– Tipo de utilizador: Adulto – MTB/SPEED;
– Tamanhos: M: 54-58 cm (diâmetro de cabeça);
– Tipo de construção: In-mold;
– Viseira ajustável;
– Forro lavável;
– Conjunto de pad extra;
– Aberturas de ar 25.
– Pesos: M: 220gr e L: 230gr
Este capacete foi testado e homologado de acordo com a Norma Européia EN1078 – “Capacetes para ciclistas a pedal e para utilizadores de skates e patins”.
O capacete deve ser mantido longe de qualquer fonte de calor (não o deixe dentro do carro ou em qualquer outro lugar, direta ou indiretamente exposto à radiação solar). Altas temperaturas levam à deterioração do capacete e consequente perda de suas características (ou seja, a absorção de energia); isto significa que cairá qualquer garantia dada pelo Polisport;
A temperatura máxima na qual o capacete pode ser exposto é de 50ºC (112ºF);
O capacete deve ser limpo apenas com água e um pano macio. O uso ou aplicação de sprays ou agentes de limpeza, substâncias químicas (incluindo amônia) e solventes, pode resultar na degradação das características do capacete (e na perda da garantia);
Informação adicional
Peso
0,85 kg
Dimensões
17 × 30 × 25 cm
Marca
Polisport
GTIN
7908450600012
💎 Parceiros Premium
⭐ Ofertas Especiais Selecionadas!
Estamos sempre em busca de entregar os melhores produtos aos nossos clientes e este produto foi selecionado de um Parceiro Premium. Os parceiros premium são outros lojistas e fornecedores que selecionamos e com os quais nos relacionamos para fortalecer os nossos resultados, mutuamente.
Se você clica e acessa você provavelmente estará sendo convidado a aceitar os termos de uso destes parceiros premium para usufruir dos serviços e produtos ofertados por eles, a seu critério e gozo.
Atenção! Havendo divergências, preços e condições serão sempre os exibidos nos sites destes parceiros.
✅ Formas de Pagamento
Oferecemos em nosso site o pagamento por cartões de crédito ou boleto bancário através do Mercado Pago, pagamento por transferência bancária direta ou PIX pelo banco Itaú.
Os pagamentos feitos por Mercado Pago serão confirmados ou negados de acordo com as políticas destes serviços. O pagamento por transferência bancária direta ou PIX poderão ser confirmados pela nossa administração até 2h após nos dias úteis e em horário comercial. O cliente pode enviar os comprovante de pagamento através do whatsapp: 21 97396-5144.
Atenção! As compras feitas por transferência bancária ou PIX terão um prazo máximo de 3 dias úteis para serem confirmadas, caso contrário poderão ser canceladas a critério da loja.
Todos os dados pessoais solicitados durante a compra são criptografados, ou seja, passam por um processo de decodificação que protege o conteúdo, mantendo-o confidencial e impedindo que seja decifrado por terceiros, mesmo quando capturado.
Nenhuma informação bancária ou de cartão de crédito é retida ou salva em nossos servidores, todas circulam em segurança exclusivamente através das plataformas de pagamento.
📦 Envio e Entrega
⭐ Entregas imediatas até às 14h para todo o Brasil!
As compras feitas até às 14h dos dias úteis serão despachadas no mesmo dia desde que todas as informações para entregas tenham sido devidamente fornecidas pelo cliente. Nas demais, serão despachadas até às 14h do próximo dia útil.
Se você compra em nosso site, suas entregas poderão ser feitas pelos Correios ou por transportadora especializada a critério exclusivo da nossa administração. Geralmente utilizamos a Jadlog para realizar as entregas de volumes não permitidos pelos Correios, mas não nos restringiremos a ela.
A oferta de Frete Grátis aplica-se apenas as bicicletas da marca OGGI compradas através do botão que envia o cliente para comprar pela nossa loja zabalbike.com onde o cliente poderá também parcelar sem juros.
Atenção!Todas as bicicletas vendidas pelo nosso site são entregues desmontadas e precisam ser montadas por técnicos especializados antes de serem utilizadas.
🔁 Trocas e Devoluções
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, se liga:
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos;
Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos das categorias de eletrônicos, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca entrando em contato na nossa Central de Atendimento. No atendimento, será feita toda a negociação de coleta ou postagem e os prazos podem variar de acordo com cada região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido, onde uma equipe fará uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis;
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido;
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca;
Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
Os prazos da troca e vale compra serão negociados diretamente com o cliente.
⭐ Atendimento ao Cliente
Nossos Clientes poderão entrar em contato para elogios, dúvidas, reclamações, através do nosso e-mail contato@zabalbike.com.br, pelo nosso whatsapp: 21 97396-5144, ou pelo telefone da nossa loja: 21 2742-3677.
Em todos os casos, nosso tempo de resposta é de até 2h nos dias úteis em horário comercial.
📜 Garantias
Os produtos vendidos e entregues pela Zabal Bike tem garantia de fábrica e o exercício destas garantias é realizado diretamente com as fábricas de cada marca específica.
O cliente sempre poderá contar com o suporte da Zabal Bike para exercer seu direito de garantia com nossos fornecedores, nos horários de atendimento ao cliente.
Verifique a as condições da garantia de fábrica na aba 'Descrição' em cada página de produto.