O câmbio traseiro SHIMANO DEORE M6100, totalmente novo, oferece desempenho avançado nas trocas de marchas com menor tensão nas posições das marchas baixas. Polias maiores de 13D aumentam a eficiência e o gerenciamento da corrente, enquanto a compatibilidade com os novos cassetes de 12 velocidades da SHIMANO aumentam a faixa.
Trocas de marcha rápidas e precisas para o mountain biking moderno
Transmissão silenciosa em todas as posições de marchas
Tensão menor no câmbio traseiro e na corrente em marchas baixas
Polia 13D maior
Transmissão estável em terrenos acidentados
Design de perfil baixo, que evita danos por pedras
Estabilizador de corrente, que reduz quedas, batidas e o barulho da corrente
MODELO Nº RD-M6100-SGS
SÉRIE DEORE M6100 Série
Cor Cor da série
Corrente compatível HG de 12 velocidades
Capacidade total 41D
Eixo B_Eixo oco Sim!
Montagem_Fixação direta (Convencional) Sim!
Buchas dos elos com revestimento fluórico 7
Pinhão inferior_Máx. 51D
Pinhão inferior_Mín. 51D
Diferença dianteira máx. 0D
Roldana_Parafuso de roldana tipo afundado Sim!
Roldana_Dentes 13D
Caixa de roldanas SGS
Tipo de mola topo-normal_SHIMANO SHADOW RD+ Sim!
Pinhão superior_Máx. 10D
Pinhão superior_Mín. 10D
Velocidades traseiras 12
Informação adicional
Peso
0,8 kg
Dimensões
13 × 18 × 10 cm
Marca
Shimano
💎 Parceiros Premium
⭐ Ofertas Especiais Selecionadas!
Estamos sempre em busca de entregar os melhores produtos aos nossos clientes e este produto foi selecionado de um Parceiro Premium. Os parceiros premium são outros lojistas e fornecedores que selecionamos e com os quais nos relacionamos para fortalecer os nossos resultados, mutuamente.
Se você clica e acessa você provavelmente estará sendo convidado a aceitar os termos de uso destes parceiros premium para usufruir dos serviços e produtos ofertados por eles, a seu critério e gozo.
Atenção! Havendo divergências, preços e condições serão sempre os exibidos nos sites destes parceiros.
✅ Formas de Pagamento
Oferecemos em nosso site o pagamento por cartões de crédito ou boleto bancário através do Mercado Pago, pagamento por transferência bancária direta ou PIX pelo banco Itaú.
Os pagamentos feitos por Mercado Pago serão confirmados ou negados de acordo com as políticas destes serviços. O pagamento por transferência bancária direta ou PIX poderão ser confirmados pela nossa administração até 2h após nos dias úteis e em horário comercial. O cliente pode enviar os comprovante de pagamento através do whatsapp: 21 97396-5144.
Atenção! As compras feitas por transferência bancária ou PIX terão um prazo máximo de 3 dias úteis para serem confirmadas, caso contrário poderão ser canceladas a critério da loja.
Todos os dados pessoais solicitados durante a compra são criptografados, ou seja, passam por um processo de decodificação que protege o conteúdo, mantendo-o confidencial e impedindo que seja decifrado por terceiros, mesmo quando capturado.
Nenhuma informação bancária ou de cartão de crédito é retida ou salva em nossos servidores, todas circulam em segurança exclusivamente através das plataformas de pagamento.
📦 Envio e Entrega
⭐ Entregas imediatas até às 14h para todo o Brasil!
As compras feitas até às 14h dos dias úteis serão despachadas no mesmo dia desde que todas as informações para entregas tenham sido devidamente fornecidas pelo cliente. Nas demais, serão despachadas até às 14h do próximo dia útil.
Se você compra em nosso site, suas entregas poderão ser feitas pelos Correios ou por transportadora especializada a critério exclusivo da nossa administração. Geralmente utilizamos a Jadlog para realizar as entregas de volumes não permitidos pelos Correios, mas não nos restringiremos a ela.
A oferta de Frete Grátis aplica-se apenas as bicicletas da marca OGGI compradas através do botão que envia o cliente para comprar pela nossa loja zabalbike.com onde o cliente poderá também parcelar sem juros.
Atenção!Todas as bicicletas vendidas pelo nosso site são entregues desmontadas e precisam ser montadas por técnicos especializados antes de serem utilizadas.
🔁 Trocas e Devoluções
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Mas, se liga:
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos;
Caso você não tenha mais a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias (indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos das categorias de eletrônicos, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta;
Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca entrando em contato na nossa Central de Atendimento. No atendimento, será feita toda a negociação de coleta ou postagem e os prazos podem variar de acordo com cada região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido, onde uma equipe fará uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis;
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido;
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca;
Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
Os prazos da troca e vale compra serão negociados diretamente com o cliente.
⭐ Atendimento ao Cliente
Nossos Clientes poderão entrar em contato para elogios, dúvidas, reclamações, através do nosso e-mail contato@zabalbike.com.br, pelo nosso whatsapp: 21 97396-5144, ou pelo telefone da nossa loja: 21 2742-3677.
Em todos os casos, nosso tempo de resposta é de até 2h nos dias úteis em horário comercial.
📜 Garantias
Os produtos vendidos e entregues pela Zabal Bike tem garantia de fábrica e o exercício destas garantias é realizado diretamente com as fábricas de cada marca específica.
O cliente sempre poderá contar com o suporte da Zabal Bike para exercer seu direito de garantia com nossos fornecedores, nos horários de atendimento ao cliente.
Verifique a as condições da garantia de fábrica na aba 'Descrição' em cada página de produto.